Header

AD’OR

Quem Somos

AD’OR (pronuncia-se adór) é uma instituição sem fins lucrativos, que visa à evolução espiritual do Ser Humano através da expansão da consciência.

Foi fundada em João Pessoa (PB), em 1994, pela Mestra Tânia Carvalho e é mantida pela contribuição voluntária de seus membros. Esse apoio torna possível a manutenção de atividades como cursos, palestras, atendimentos e produções artísticas, além da publicação de livros.

A AD’OR guarda dentro de si conceitos que podem ser explicados, mas só serão realmente percebidos em toda a sua abrangência com a vivência.

Os significados relacionados à AD’OR iniciam-se no seu próprio nome, que não pode ser traduzido simplesmente. A palavra AD’OR sintetiza a frase: “Movimento da Eternidade que gera LUZ”. Ainda, AD’OR escrita ao contrário quer dizer RODA. Assim, a AD’OR reflete de todas as formas o movimento evolutivo da Luz, que é circular e em espiral.

O processo de expansão da consciência na AD’OR tem como suporte a Linha Adoriana de Pensamento (LAP), que abarca em si três pilares: o Processo de Conscientização, a Kabalah e a Sabedoria do Antigo Egito. A integração desses ensinamentos na Linha Adoriana de Pensamento tem como base a experiência adquirida pela Mestra Tânia Carvalho em seu caminho espiritual.

O processo de Conscientização, na AD’OR, é feito por meio dos estudos e da interação vivida no trabalho em grupo, que dá aos participantes a oportunidade de descobrir como remodelar a própria personalidade, transformando aspectos negativos e fazendo surgir dons e capacidades. Desenvolve-se o amor, o perdão e a auto-superação.

A Kabalah e a Sabedoria do Antigo Egito dão os instrumentos e o conhecimento necessários para o participante avançar no caminho de união com o Criador.

A AD’OR é evolução da consciência.

 

Leave a Reply