Header

Atendimentos

Consciência e Equilíbrio

72165_489159997785150_419001408_n

O mundo moderno tem contribuído para ampliar as tensões e preocupações em relação à vida. Existem pressões em todas as áreas, desde a busca para poder suprir necessidades básicas, como moradia, alimentação, saúde, educação, mobilidade urbana, cultura e convívio social, até desafios em relação a perspectivas futuras.

Em relação ao convívio social, ainda existem os conflitos de relacionamentos, crises clássicas entre pais e filhos, novas descobertas acerca da sexualidade, inseguranças amorosas que incluem a ansiedade por encontrar alguém – construir e manter uma boa relação afetiva –, e a compreensão do papel da solidão em qualquer trajetória de vida.

A sabedoria milenar nos ensina como resolver ou minimizar esses problemas, injetando doses de tolerância, harmonia, aceitação e compaixão em universos caóticos, violentos e preconceituosos…

É verdade que nem todas essas situações existiam no passado, mas sentimentos conflitantes e tensões interiores e exteriores sempre afligiram o homem. São desejos, emoções e medos frente à dificuldade de saber o que viemos ser neste mundo. É o conflito entre o espírito e a matéria, o bem e o mal, o certo e o errado. E saber escolher o que é o melhor para nós. Escolhas que nos marcarão por toda uma vida.

Esses e outros temas são abordados nos atendimentos da AD’OR – Centro de Estudos da Kabalah. Falta de concentração, períodos em que o sentimento e a razão parecem confusos e perdidos. A depressão ou o vazio melancólico que nos faz buscar algo para colocar no lugar, às vezes desesperadamente. A desordem financeira e a dificuldade de conseguir um trabalho… há meditação para tudo.

Os terapeutas da AD’OR atuam através dos ensinamentos, meditações e técnicas criadas e repassadas pelos mestres da Kabalah Egípcia e Judaica através dos anos, sempre de acordo com a Linha Adoriana de Pensamento, filosofia idealizada pela Mestra Tânia Carvalho ao longo de seu caminho espiritual.

Assim, aquele que busca a paz do coração e quer entender a si mesmo pode receber um pouco da luz dessa sabedoria através do consultório da Casa da Paz do Coração, com aplicações para todas as áreas da vida; da Consciência Corporal, que ajuda a rever posturas do corpo físico; do Tarot, funcionando como uma bússola astral orientando sobre qual melhor direção a tomar; da Astrologia, que olha para o céu sobre as nossas cabeças para dizer quem nós somos e o que viemos ser; da Numerologia, que revela o Dharma e o Kharma oculto no nosso nome; da Terapia Mística e da Arte Terapia, duas ferramentas que nos auxiliam a entrar em contato com o nosso inconsciente e integrá-lo.

Aos poucos, com as luzes deixadas aqui pelos nossos Sábios, de abençoada memória, vamos descomplicando o mundo e descobrindo o propósito real da vida, escondido em nosso coração.

Leave a Reply