Header

Casa da Paz do Coração

img_8137

A AD’OR – Centro de Estudos da Kabalah tem, entre suas atividades voltadas para o público, a Casa da Paz do Coração, que é realizada todas as quintas-feiras, a partir das 20h.

A Casa da Paz funciona desde 1994, na AD’OR, auxiliando aos visitantes a superarem as mais diversas dificuldades, desde a perda de emprego, doenças físicas e emocionais ou desarmonias espirituais. Através das meditações da Kabalah Egípcia/Judaica os frequentadores podem reordenar suas vidas e encontrar um alento espiritual.

A Casa da Paz é inspirada em casas de ajuda que existiram no Antigo Egito, na XVIII Dinastia, quando o faraó Akhenaton implementou no país uma grande revolução religiosa, resgatando o conceito do Deus Único. Um Deus sem nome e sem face, apenas chamado de Senhor. Na época o faraó resolveu facilitar o acesso a sabedoria dos Templos a todo egípcio. Akhenaton queria que todos pudessem aprender a construir a energia necessária para sair de estados debilitados. Era importante que qualquer um que buscasse, pudesse aprender como desenvolver a segurança, o amor próprio, a fé, a disciplina e construísse uma relação amorosa e direta com o Criador.

Aqueles templos tinham como lema máximo “A tua vida me interessa”, porque desejavam que cada um que chegasse ao templo pudesse alcançar a paz do coração. Assim, hoje, a AD’OR refaz o caminho trilhado por aqueles sacerdotes, ensinando aos visitantes como usar a energia positiva das aplicações e como mantê-la através do conhecimento espiritual.

Para ajudar a entender o plano espiritual, antes das aplicações são ministradas pequenas palestras focadas nos pilares da AD’OR: a Sabedoria Egípcia, a Sabedoria da Kabalah e o Processo de Conscientização, além de ensinamentos de como desenvolver e purificar o campo energético. Nesses encontros são abordados diversos temas, entre eles o desenvolvimento espiritual, o que é o ego e como ele funciona, como se dá a evolução da alma, o que é a conscientização e como funciona a meditação. Os termas abordados tomam por base os ensinamentos milenares da Kabalah e da Sabedoria Egípcia, tudo permeado pela Linha Adoriana de Pensamento, conceito filosófico idealizado pela mestra Tânia Carvalho, fundadora da AD’OR, que reuniu essas sabedorias ao longo de seu caminho espiritual.

Para mais informações sobre a Casa da Paz do Coração ligue (83) 3247-9144 (das 14h às 18h).

Leave a Reply