Header

Autora

“A Evolução do Ser Humano consiste em elevar a Consciência de Si ao mais elevado nível da sua percepção. Todas as Ciências, esotéricas ou não, têm o seu valor à medida que ajudam o Homem na sua Evolução”

Tânia Carvalho é psicoterapeuta, nasceu no Rio de Janeiro, Brasil, onde, ainda criança entrou em contato com os ensinamentos espirituais. Iniciada na Sabedoria do Antigo Egito, em 1983, por seu Mestre Espiritual – Eliah -, e na Kabalah, em 1986, dedicou o seu caminho ao estudo e à pesquisa da Mística do Antigo Egito, da psicologia dos Grandes Hierofantes, da Kabalah Prática e Téorica e do conhecimento do Ser Humano.

Adquiriu o grau de Mestria, em 1989, especializando-se em Psicologia Mística, Tarot e Egiptologia. Desde então se dedica à conscientização do Ser Humano e à transmissão da sabedoria sagrada, oferecendo atendimentos em consultório, palestras, workshops e ministrando cursos de Tarot Esotérico, Ciência da Kabalah, Astrologia, Psicologia Mística, Egiptologia, entre outros. Esses ensinamentos formam hoje um conjunto filosófico denominado “Linha Adoriana de Pensamento” – um trabalho contínuo com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento, expansão da consciência e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.

Em 1993, Tânia Carvalho radicou-se em João Pessoa, estado da Paraíba, no nordeste brasileiro, onde fundou a AD’OR – Centro de Estudos da Kabalah.

Através da canalização de Mestres Cósmicos, criou o TAROT AD’OR, ferramenta que auxilia os que buscam a conscientização através dos Arcanos do Tarot.

Tânia Carvalho já percorreu várias capitais do Brasil transmitindo seus conhecimentos e ministrou cursos em Portugal. Realiza também viagens de estudos ao Egito, onde aprofunda sua ciência e apresenta a egiptologia mística aos grupos que lhe acompanha.

Hoje, suas aulas são transmitidas ao vivo pela Internet.

 

_______________________________________________

Maatkare

httpv://www.youtube.com/watch?v=3efF5CDGdEs

Música de Lúcia Serpa para a peça “Mergulho para o Alto” – adaptação do livro de Tânia Carvalho.
Piano de Ana Nogueira. Produção AD’OR – Centro de Estudos da Kabalah.

Aleph

httpv://www.youtube.com/watch?v=Zehg3W570B8

Vídeo produzido pela AD’OR – Centro de Estudos da Kabalah.
Texto: Tania Carvalho – fundadora da AD’OR
Voz: Bia Sion

Antes de tudo,
Antes do Vazio,
Antes da Luz…
A unidade…
A primeira causa, o princípio…
A força geratriz.

Depois do Aleph nos conhecemos,
nos desdobramos,
começamos a caminhar norteados
pela força do Princípio e
da Vontade que move o Universo.

Leave a Reply