Agenda

Posted on


MEDITAÇÃO ADORIANA

- AULA SEMANAL -

Instruções sobre postura,
potências (palavras de energia),
movimentos na meditação.

Meditações da Sabedoria Egípcia
e da Kabalah,

e Ginástica Egípcia.

out
31
qui
Oficina de Níguens (Casa da Paz)
out 31@20:00 – 21:00

Aplicação através do canto de mantras que ajudam no reencontro com a alma, a felicidade e a integração com a vida.

nov
7
qui
Aplicação das Cores (Casa da Paz)
nov 7@20:00 – 21:00

Esta aplicação ajuda a ativar o plano anímico e auxiliar a saúde, com o intuito de purificar os corpos e nos conectar com o espiritual.

nov
9
sáb
Histórias Que Conectam
nov 9@17:00 – 18:00

O Histórias Que Conectam acontece sempre no segundo sábado de cada mês e aborda um filme sob a ótica da Jornada do Herói, esquema criado por Joseph Campbell, à luz do processo de conscientização.

nov
14
qui
Cerimônia da Lua Cheia (Casa da Paz)
nov 14@20:00 – 21:00

Aplicação de crescimento realizada pela Dama do Rio Nilo. Essa aplicação foi resgatada dos Templos do Antigo Egito. No Antigo Egito uma sacerdotisa fazia uma peregrinação de uma lua cheia a outra, de um templo a outro templo. Era a sua travessia. Nesta travessia ela se colocava à serviço de algo maior do que ela mesma. Atravessava, assim, o próprio deserto, “navegando” em suas próprias águas, para estar conectada com o Alto. Na intenção da Dama, a vontade de ajudar, sem distinção, para que todos possam crescer, viver a vida plenamente, encontrando o sentido de suas existências.

nov
21
qui
Arabot (Casa da Paz)
nov 21@20:00 – 21:00

Energização de purificação, que atua na limpeza e proteção dos planos: físico, emocional, mental e espiritual.

nov
28
qui
Vacina (Casa da Paz)
nov 28@20:00 – 21:00

Aplicação voltada para a harmonização dos corpos mental, físico e emocional. O termo vacina se refere a uma espécie de imunização energética aplicada no corpo áurico para auxiliar esses corpos a encontrar uma unidade com o corpo espiritual

nov
30
sáb
Palestra do Mês
nov 30@17:00 – 18:00

A Palestra do Mês acontece sempre no último sábado de cada mês e traz um tema da Linha Adoriana de Pensamento, a linha filosófica da AD’OR que foca no processo de conscientização para a elevação espiritual. A Sabedoria Egípcia, a Kabalah, Tarot, Numerologia, conscientização do corpo físico, são pilares da Linha Adoriana de Pensamento.

dez
5
qui
Aplicação das Cores (Casa da Paz)
dez 5@20:00 – 21:00

Essa aplicação ajuda a ativar o plano anímico e auxiliar a saúde, com o intuito de purificar os corpos e nos conectar com o espiritual.