AD’OR

Posted on

AD’OR (pronuncia-se adór) é uma instituição sem fins lucrativos, que visa à evolução espiritual do Ser Humano através da expansão da consciência.
Foi fundada em João Pessoa (PB), em 1994, por Saat Maet (Tânia Carvalho) e é mantida pela contribuição voluntária de seus membros. Esse apoio torna possível a manutenção de atividades como cursos, palestras, atendimentos, publicação de livros, além das atividades da Casa da Paz do Coração.

A palavra AD’OR, que possui na sua raiz duas palavras do hebraico (AD + ÓR),  sintetiza a frase: “Movimento da Eternidade que gera LUZ”. E escrita ao contrário é RODA, que reafirma a ideia do movimento. Assim, a palavra AD’OR reflete de todas as formas o movimento evolutivo da Luz, que é circular e em espiral.

asa1

A Missão

AD’OR tem como missão despertar no Ser Humano o desejo de conhecer a si mesmo e de realizar o seu processo de evolução. O seu propósito é ajudar o homem a enxergar mais além, com um olhar renovado e inspirado pela consciência do significado de sua existência.

Através da Linha Adoriana de Pensamento, dos estudos da Kabalah, da Sabedoria Egípcia e dos ensinamentos dos Mestres Astrais (canalizados por Saat Maet), mostra como viver a vida intensamente, aproveitando cada momento como um ensinamento. A meditação diária ensina o movimento que gera energia e expande a aura, agradecendo as oportunidades que a vida traz de crescer, se descobrir, se recriar e se realizar plenamente como Ser Humano.

Estes ensinamentos estão contidos nos cursos, meditações, atendimentos e nas aulas do Centro de Estudos.

A AD’OR é um espaço de conscientização.