Maet (Tania Carvalho)

Posted on
A Evolução do Ser Humano consiste em elevar a Consciência de Si ao mais elevado nível da sua percepção. Todas as Ciências, esotéricas ou não, têm o seu valor à medida que ajudam o Homem na sua Evolução.
Saat Maet

Saat Maet (Tânia Carvalho) é psicoterapeuta, nasceu no Rio de Janeiro.

Iniciada na Sabedoria Egípcia em 1983, por seu Mestre Espiritual – Eliah B.H. -, e na Kabalah, em 1986, dedicou o seu caminho ao estudo e à pesquisa sobre a Espiritualidade no Antigo Egito, o trabalho dos Grandes Hierofantes, a Kabalah Prática e Téorica e a evolução do Ser Humano.

Adquiriu o grau de Mestria em 1989, especializando-se em Psicologia Mística, Tarot e Egiptologia Mística. Desde então se dedica à conscientização do Ser Humano e à transmissão da Sabedoria Sagrada.

Ainda que trabalhe com muitas técnicas e conhecimentos (Tarot, Astrologia, Meditação, Acupuntura Egípcia e as Sabedorias da Kabalah e do Antigo Egito), considera que seu trabalho está todo voltado para a Conscientização do Ser Humano e a transmissão da Sabedoria Sagrada, através dos atendimentos em consultório, palestras ou dando aulas.

Criou um conjunto filosófico denominado “Linha Adoriana de Pensamento” – onde costura a Sabedoria Egípcia, a Kabalah, o Tarot, a Astrologia, a Meditação e a Psicoterapia aos ensinamentos dos seus Mestres Espirituais. Você pode ler mais sobre a Linha Adoriana clicando aqui.

Desde 1989, faz um trabalho contínuo com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento, expansão da consciência e desenvolvimento de seus próprios e verdadeiros potenciais.
Em 1993, mudou-se para João Pessoa, onde fundou a AD’OR – Centro de Expansão da Consciência.

Através da canalização de Mestres Espirituais, desenvolveu o TAROT AD’OR, ferramenta que auxilia os que buscam a conscientização através dos Arcanos do Tarot.

Escreveu a série “MERGULHO NO TEMPO“, composta por três livros: Um Mergulho para o AltoUm Mergulho no Tempo e Um Mergulho no Reino (este último em edição). A série conta a jornada de uma alma em busca de sua evolução, passando por quatro vidas diferentes no Antigo Egito.

Seus alunos e iniciados compilaram de suas aulas, encontros e palestras, seus pensamentos a respeito da vida e assim surgiu a série: “Para Meditar”.