Educação Financeira na Espiritualidade

Palestra ministrada por Saat Maet, orientadora espiritual da AD’OR, no dia 30/11. Na palestra foi abordado o desenvolvimento do desejo, pela ótica da Kabalah, os quatro corpos e relação com os quatro elementos (fogo, ar, água e terra). O foco foi entender a importância do plano físico, e da educação financeira para um desenvolvimento espiritual e pessoal equilibrado.

É importante entender que um dia normal na nossa VIDA é regido por um monte de energia. E melhorando a nossa relação com o plano físico, podemos aproveitar essa energia para realizar! Concretizar sonhos, metas, projetos, desejos… Reconhecer nossos desejos e dialogar com eles ajuda no nosso desenvolvimento.

Vivemos no plano material e ele é apenas um dos 4 planos que influenciam a nossa vida. No plano material temos o corpo físico, que está relacionado com sobrevivência, estruturas, funcionamentos, prazeres, realização, concretização dos sonhos… Tudo isso é matéria. E a educação financeira pode ser fundamental para ajudar a entender nossos desejos e desenvolver os nossos corpos neste mundo.

Venha entender, no vídeo abaixo, um pouco como isso funciona!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.